terça-feira, 26 de agosto de 2008

Especial Cartola.......

Cartola 70 anos

1. O inverno do meu tempo(Roberto Nascimento - Cartola)
2. A cor da esperança(Roberto Nascimento - Cartola)
3 Feriado na roça(Cartola)
4. Ciência e arte(Carlos Cachaça - Cartola)
5. Senões(Nuno Veloso - Cartola)
6. Mesma estória(Élton Medeiros - Cartola)
7. Fim de estrada(Cartola)
8. Enquanto Deus consentir(Cartola)
9. Dê-me graças, Senhora(Cláudio Jorge - Cartola)
10. Evite meu amor(Cartola)
11. Silêncio de um cipreste(Carlos Cachaça - Cartola)
12. Bem feito(Cartola)

Clike aki e baixe






Cartola - 1976


1. O Mundo É Um Moinho

2. Minha

3. Sala De Recepção

4. Não Posso Viver Sem Ela

5. Preciso Me Encontrar

6. Peito Vazio

7. Aconteceu

8. As Rosas Não Falam

9. Sei Chorar

10. Ensaboa

11. Senhora Tentação

12. Cordas De Aço


Clike aki e baixe





Cartola - 1974

1. Disfarça e chora

2. sim

3. Corra e olhe o céu

4. Acontece

5. Tive sim

6. O sol nascerá

7. Alvorada

8. Festa da vinda

9. Quem me vê sorrindo

10. Amor proibido

11. Ordenes e farei

12. Alegria


Clike aki e baixe

0 comentários: